Box Janeiro/2019 – Espírito Cacau

faixa-de-apresentação-espírito-cacau

“Em nossos produtos, estão em harmonia o cacau, a floresta e o homem.”

História

A Espírito Cacau é uma empresa sediada em Vitória/ES.

Foi fundada por Paulo Gonçalves, um empreendedor com tradição de três gerações no segmento da cacauicultura e produção de chocolates finos.

Ele adquiriu conhecimento e técnica por meio de constante pesquisa em diversos países, em campo, laboratórios e publicações relacionadas.

Conceito

A Espírito Cacau trouxe para o mercado um conceito inovador: produtos funcionais e naturais a base do chocolate de origem.

Os chocolates Espírito Cacau possuem alto teor de cacau e são desenvolvidos com qualidade superior desde o plantio do fruto nas fazendas.

Suas amêndoas de cacau passam por uma rigorosa seleção. A fermentação é controlada e são secadas em estufas solares.

O resultado é um chocolate saudável, rico em sabor e aroma.

A lavoura de cacau é composta por plantas selecionadas, adubadas e irrigadas sob rigoroso controle técnico. Isso faz com que os produtos tenham uma característica própria especial que chamamos de terroir: os frutos carregam um equilíbrio perfeito entre o sabor e a qualidade que só as terras das fazendas banhadas pelo Rio Doce proporcionam.

missao-visao-valores-espírito-cacau
tabela-chocolate-verdadeiro

Loja Conceito

A loja conceito foi criada para que fosse apresentado o verdadeiro sabor do chocolate com alto teor de cacau e seus derivados.

Na Espírito Cacau produz-se da amêndoa de cacau ao chocolate, pois acredita-se que a diferença começa no campo.

Na loja você encontra além das tradicionais barras de chocolate da marca, bombons, sorvetes, bolos, drinks e deliciosas sobremesas à base do mais puro chocolate.

local-loja-espírito-cacau

Onde Encontrar

Além de receber uma seleção deliciosa de produtos Espírito Cacau no Box Prime Gold de Janeiro/2019, você pode adquirir os produtos Espírito Cacau nos seguintes estados:

Distrito Federal (DS)
Espírito Santo (ES)
Paraná (PR)
Rio de Janeiro (RJ)
São Paulo (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *