É isso mesmo que vocês leram!

Nossa equipe aqui na Cacau está sensibilizada com esse frio todo que anda fazendo

Ninguém merece passar por isso sem os devidos meios deliciosos de aquecimento. Dentre eles, podemos salientar os cafés, chás, mates e sopas. Maaas, sabemos que o mais gostoso é o CHOCOLATE QUENTE, né gente. É o queridinho das festas juninas e pode até ser considerado um patrimônio do inverno Brasileiro.

“Ahh, mas eu não gosto dessas misturas prontas, industrializadas que vendem no mercado. Prefiro fazer o meu em casa mesmo. Mas, poxa, dá um trabalhão né…Acho q vou tomar um café mesmo…”

NAAAAAO. Para tudo!

Nós da Cacau podemos ajudar!

Desenvolvemos uma mistura simples, porém complexa em sabor e cremosidade. Uma mistura maravilhosa que, ao ser adicionada ao leite ou água quente (vai do seu gosto), se transforma em um prazer inigualável, uma sensação indescritível, um delicioso chocolate quente produzido artesanalmente e que contém em sua composição chocolate artesanal de verdade!!!

Ter isso no mix de produtos do seu Box Prime já seria um sonho. E esse sonho está prestes a se tornar uma realidade ainda mais deliciosa.

Enviaremos nos próximos meses, até o final do inverno, aos nossos assinantes do Box Prime (não vacila, ASSINA AGORA MESMO), esse produto INTEIRAMENTE GRÁTIS. Sem pegadinha, sem letrinhas pequenas, só sabor e uma experiência nova, uma nova maneira de experimentar nossos maravilhosos chocolates artesanais!

Você que já é assinante, só aguarde. No Box Prime do próximo mês, já vai ter um pacotinho de amor a mais especialmente para você!

Você que não é, não espera, clica aqui 👉 BOX PRIME COM CHOCOLATE GRÁTIS ATÉ O FIM DO INVERNO e assine agora!

Cacau Prime Club, pra que leva chocolate a sério!

One reply on “Chocolate Quente Grátis durante o Inverno!

  • Lúcia Cristina Cruz

    Gente para tudo!!!
    Eu não sou apaixonada com os chocolates da Cacau Prime.
    São deliciosos e vale a pena.
    É claro que eu quero para o inverno.
    Agradeço sempre.
    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *